NOTÍCIAS

Durante o 2º Encontro Regional de Dirigentes das AABBs, no dia 22/10, foi assinada a parceira entre a ASEANTT e a FENABB – Federação Nacional das Associações Atléticas do Banco do Brasil, com objetivo de permitir aos servidores e colaboradores da ANTT em todo o Brasil mais uma alternativa de atividades esportivas, sociais e culturais.
Pela parceria, os funcionários da ANTT poderão se associar, como sócio-contribuintes, a uma das 1.274 AABBs cadastradas na FENABB. Para conhecer as AABBs cadastradas, acesse http://www.fenabb.org.br/filiadas.php
Como cada AABB possui gestão autonôma, o servidor deverá entrar em contato diretamente com a AABB de sua cidade para saber mais informações. Em alguns casos em que a AABB já estiver com o quadro de sócios completo, pode ocorrer da unidade não aderir ao convênio.
Os valores para mensalidade e jóia também variam para cada AABB. Para a AABB de Brasília, por exemplo, os funcionários da ANTT ficam dispensados do pagamento de jóia (R$ 1.750,00) e a mensalidade fica R$ 131,00 para o título familiar.